sexta-feira, 28 de julho de 2017

REDE MUNICIPAL: SEMINÁRIO PLANO DE CARREIRA DA EDUCAÇÃO: POR QUE LUTAR POR ELE?

          SEMINÁRIO : PLANO DE CARREIRA DA EDUCAÇÃO: POR QUE LUTAR POR ELE?


          É de conhecimento de grande parte da categoria , o quanto foi difícil a aprovação do nosso plano de cargos e salários , sendo considerado um dos melhores de  todo o Estado. Foi através de muita luta dessa categoria , que o mesmo foi aprovado no ano de 2003. 
        Estamos vivendo um período muito complicado na conjuntura atual, no qual a retirada de direitos dos trabalhadores tem sido uma das principais ações do Poder Público. 
         Então, você servidor da rede Municipal de São Gonçalo, venha conhecer um pouco da trajetória da Construção do nosso plano de Carreira e a importância do plano na nossa vida profissional.


IMPORTANTE: O Secretário de Educação José Augusto Nunes garantiu o abono de ponto dos profissionais que participarem do Seminário.

O abono de ponto será garantido aos profissionais que se inscreverem até o dia 13/08. O Sepe entregará na SEMED , no dia 14/08 o nome de todos os participantes e após, o seminário no dia 15/08 entregaremos a cópia da listagem dos participantes presentes, garantindo assim, o abono de ponto.

No dia do seminário, os presentes receberão uma declaração de comparecimento, para ser entregue na Unidade de Ensino.