segunda-feira, 1 de julho de 2013

Atenção: Sepe não participará da greve geral anunciada pela internet para o dia 1 de julho

Em conformidade com as deliberações da assembleia unificada realizada no dia 27/06, que discutiu as informações veiculadas pelas redes sociais a respeito de uma greve gral a ser realizada no dia 1 de julho, a plenária formada por profissionais das redes estadual e municipal deliberou pela não participação da categoria nesta atividade.

Os motivos para tal decisão da plenária foram tomados em razão de não termos claro quais as bandeiras de luta que estão sendo levantadas pelos organizadores deste movimento, nem a  origem dos seus organizadores. 

A decisão, portanto, de participar da paralisação para o dia 1º de julho não foi aprovada pela assembleia unificada, mas pode ser tomada de forma individual pelos profissionais que desejarem participar deste movimento.

Na Greve Geral do dia 11 de julho, organizada pelas centrais sindicais, os profissionais da educação irão participar.

A assembleia unificada decidiu que a categoria irá participar da greve geral marcada para o dia 11 de julho(rede estadual e municipais), participando dos atos e manifestações convocadas pelas centrais sindicais neste dia, em defesa dos direitos dos trabalhadores.