terça-feira, 19 de março de 2013

Rede Estadual: Funcionários administrativos


Sepe Mesquita, Belford Roxo e São João de Meriti conseguem oficialmente o retorno dos funcionários às suas escolas de origem:


"O Sepe está conseguindo grandes vitórias contra as remoções dos funcionários da rede estadual. Em Duque de Caxias e Nova Iguaçu muitos profissionais já voltaram a trabalhar em suas escolas de origem. Agora, foi a vez dos municípios de Mesquita, Belford Roxo e São João de Meriti (que fazem parte da Metropolitana VII) conseguirem oficialmente o retorno dos funcionários às suas escolas de origem. Já os profissionais que desejarem continuarão nas escolas para as quais foram removidos." Fonte: Site SEPE/RJ 


Por conta dessas vitórias já conquistadas nesses municípios, a Direção Colegiada do SEPE/SG encaminhou ontem a Coordenadoria da SEEDUC/SG-Metropolitana II, uma relação com os nomes dos funcionários que desejam retornar a sua escola de origem e solicita a todos os funcionários que ainda não enviaram o seu nome para o SEPE/SG, que o faça o quanto antes através dos tels:2604 2429/3713 1055 ou pelo e-mail: sepesg@uol.com.br. 


Lembramos também que dia 21/03, os profissionais da Educação da Rede Estadual  fará nova paralisação de 24h e teremos ônibus saindo de Sg para o Rio, às 09:30 em frente ao C.E.Nilo Peçanha. Amanhã(20/03), às 18h, haverá a Assembleia local da rede estadual na sede do SEPE/SG.


Participe!


SEPE/SG