quinta-feira, 14 de março de 2013

Rede Municipal:Avaliação dos Atos que aconteceram na Semed e Prefeitura e Corrida aos Gabinetes dos Vereadores no dia 13/03

Como deliberado pela categoria na última assembléia, 27/02, foram realizados ontem Atos  na Semed e na Prefeitura e Corrida aos Gabinetes dos Vereadores. Os dois Atos contaram com a presença de centenas de profissionais que compareceram tanto na Semed quanto na Prefeitura,  a Secretária de Educação Sra. Regina Santos recebeu a Comissão de Negociações do Sepe/SG que reivindicou Audiência com o Prefeito Neilton Mulin. A Secretária entrou em contato com o Sindicato após a Audiência, informando que o prefeito receberia a Comissão de Negociações no dia 18/04, mas durante o Ato que aconteceu em frente a prefeitura, às 15h, a Comissão de Negociações foi recebida  e conseguiu antecipar a data da Audiência para 08/04/2013. À noite, teve a Corrida aos  gabinetes dos vereadores onde foram distribuídos os Kits aos vereadores, foram entregues 23 kits.  

A Direção Colegiada do SEPE/SG, pede aos profissionais de educação da rede municipal que encaminhe para o e-mail:sepesg@uol.com.br ou sepesg@hotmail.com, as denúncias das condições das escolas.      

A próxima Assembleia da rede municipal será no dia 18/03/2013, às 18h, no C.M.Castello Branco.

Participe! O Sindicato é seu!