terça-feira, 30 de junho de 2020

NOTA DO SEPE SOBRE O LEVANTAMENTO DE DADOS DA SEMED

ATENÇÃO REDE MUNICIPAL!

                        O SEPE/SG, através da categoria,   tomou conhecimento da pesquisa de levantamento de dados que está sendo realizado pela SEMED.  Recebemos dos profissionais da educação uma série de questionamentos legítimos para mediarmos com a secretaria,  diante disso fizemos  contato com a SEMED e sugerimos uma reformulação no questionário para atender as diversas comorbidades que são apontadas pela OMS como de risco nesse momento de pandemia da COVID-19. 
                          Foi falado ainda que não há como responder de forma fiel a pergunta sobre ter ou não ter sido acometido pelo COVID, uma vez que não houve testagem na população.  Sendo assim seria uma pesquisa  muito superficial para tratar de um levantamento  de fundamental importância para o município de SG.

Obs: Estamos aguardando um retorno para nossa reivindicação. Fomos informados que o formulário deverá circular por um mês, sendo assim,  sugerimos que aqueles que se sentem contemplados pelo formulário que fiquem a vontade para respondê-lo e as pessoas que não se sentem atendidas que aguardem um novo posicionamento do SEPE/SG