terça-feira, 24 de outubro de 2017

REDE MUNCIPAL

ATENÇÃO PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO!


DELIBERAÇÕES DA ASSEMBLEIA DO DIA 23/10/17
  • Aprovada participação da categoria na greve do 10/11/17, SEM PARALISAÇÃO;. Participação das atividades do dia Nacional de Lutas ( com panfletos , transporte, carta aos pais)
  • Paralisação de 24h  no dia 21/11/17 com as seguintes atividades: protocolaço do abaixo- assinado, às 13h protocolaremos no MP/EDUCAÇÃO, depois protocolaremos no MPF e por último protocolaremos na Câmara de Vereadores e correremos gabinetes repudiando a ameaça da vinda das OSs (ORGANIZAÇÕES SOCIAIS) para a SAÚDE e EDUCAÇÃO.
  • Próxima Assembleia dia 22/11/17, às 15:30, no Castello Branco, com redução de carga horária nos turnos.
  • Campanha : SÃO GONÇALO NÃO É SENZALA, TRABALHADOR NÃO É ESCRAVO! (não à terceirização da Saúde e da Educação.) 
  • Não ao BIM por apenas 1 dia, lutamos para que seja após 3 dias.
  • Pedir liberação para participação no dia 14 /11 na UERJ/SG


OBS.: No dia 14/11/17, acontecerá um Fórum na UERJ/SG durante todo o dia, com a culminância das discussões nas escolas durante o debate do dia 18/10/17. É importante averiguar quais são os representantes que sua escola enviará e como se deu essa escolha,  pois recebemos a informação que em algumas escolas se quer foi falado sobre a eleição do representante. Gostaríamos de pedir, caso sua escola não tenha elegido um representante,  que isso seja informado ao SEPE e a SEMED, pois se é para discutir Gestão Democrática,  o primeiro princípio a ser respeitado é o da transparência.