terça-feira, 10 de novembro de 2020

NOTA DO SEPE/SG SOBRE O DEBATE 2020

 

NOTA DA COMISSÃO ORGANIZADORA SOBRE A AUSÊNCIA DE CANDIDATOS NO DEBATE VIRTUAL REALIZADO HOJE, DIA 10/11/2020, ÀS 18H.

 

A Comissão organizadora informa que foram enviados emails convites para a participação no debate 2020 para todos os candidatos, entre os dias 7 e 8 de novembro, os e-mails utilizados estavam disponíveis nas páginas dos candidatos. A comissão organizadora, após enviar os e-mails,  teve acesso aos números de alguns assessores e candidatos, não conseguindo nenhum tipo de comunicação apenas com os candidatos Dejorge Patrício e Capitão Nelson pois os e-mails foram devolvidos, ou seja, retornaram.

Confirmaram presença os seguintes candidatos:

Dayse Oliveira

Rodrigo Piraciaba e

Isaac Ricalde

As assessorias dos candidatos José Luiz Nanci e Dimas Gadelha informaram que os mesmos estariam em compromisso de campanha em horário conflitante. A assessoria do Dimas fez contato dizendo que o mesmo só tomou ciência ontem, porém temos os registro do envio dos emails.

A assessoria do candidato Roberto Sales informou que o mesmo encontra-se adoentado com covid-19, não tendo condições de participar.

Até o momento da produção dessa nota, ás 16h,  a assessoria do candidato Ricardo Pericar não havia se manifestado no grupo de whatsApp criado para o debate.


Sem mais a registrar.

Maria do Nascimento Silva/ Luan Luiz

comissão organizadora