segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

REDE MUNICIPAL

DELIBERAÇÕES  DA  ASSEMBLEIA DO DIA 14 DE FEVEREIRO/2020

Deliberações da Assembleia:
  • Referendada a participação da Rede Municipal na Greve Geral da Educação Pública(24h), no dia 18 de março de 2020 - com atividades:
MANHÃ: Ato na praça do Rodo / Marisa, às 10h (debate sobre o FUNDEB).

TARDE: Participação no ato no Rio.
  • Rejeição por unanimidade da proposta do governo em retardar o pagamento dos reajustes de junho e dezembro/2020 - TAC (no blog). 
  • Estado de alerta.
Obs.:

De acordo com o combinado na audiência do dia 13 de fevereiro de 2020, o governo enviaria a proposta ao SEPE até às 13:00 do dia 14 de fevereiro de 2020, para que a direção pudesse analisá-la para apresentá-la na assembleia, no entanto, só recebemos a mensagem com a proposta às 14:56h, impossibilitando qualquer análise.

                A proposta foi lida na íntegra na assembleia para a categoria e rejeitada por falta de clareza, pois as informações apontadas não estavam claras em relação aos valores (recebidos e empregados). Nos foi indagado se o governo havia apresentado um comprovante ou estudo que comprovasse a necessidade desse adiamento, respondemos que a única coisa que tínhamos era o que estava colocado na proposta. Então foi levada a votação e rejeitada por unanimidade.