terça-feira, 30 de outubro de 2018

NOTA SOBRE A REPOSIÇÃO - ENTREGA DOS PROJETOS DE REPOSIÇÃO


ONTEM,  SEGUNDA-FERIA, DIA  29/10/18, PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO FORAM ATÉ A SEMED CUMPRIR A DELIBERAÇÃO DA ASSEMBLEIA EM ENTREGAR OS PROJETOS DE REPOSIÇÃO EM ACORDO COM O PRAZO ESTIPULADO PELO TAC. 

               Mais de 70% das escolas estiveram na SEMED para entregar seus projetos de reposição de greve, porém algumas escolas deixaram por conta das diretoras e outros representantes entregarem os projetos na SEMED,  outras, ainda,  não conseguiram reunir o Conselho ou os pais e responsáveis para apreciarem o projeto.
           Segundo a fala do Secretário de Educação, prof. José Augusto Abreu, todos os projetos serão analisados pelo corpo técnico da supervisão e de acordo com a necessidade a equipe chamaria a escola para fazer as possíveis alterações. O sindicato será informado para acompanhar as negociações de reformulação dos projetos.
            Ficou acordado que, independentemente de qualquer coisa, as escolas que se planejaram deveriam iniciar suas reposição, caso houvesse algo para ser alterado em seu projeto, esta seria comunicada e a reposição feita seria considerada, proposta aceita pelo Secretário de Educação que disse para categoria que as peculiaridades seriam resolvidas individualmente.