terça-feira, 16 de março de 2021

INFORME DA ASSEMBLEIA

 ATENÇÃO CATEGORIA!

Informes da assembleia do dia 15 de março de 2021.
A direção do SEPE apresentou à Categoria a proposta da audiência de conciliação, realizada em 12/03/21 no MPRJ. Após avaliações e debates intensos, foi deliberado o retorno às aulas presenciais híbridas, no dia 22 de março de 2021. No retorno a categoria estará observando todas as ações das escolas bem como o cumprimento do protocolo.
Uma nova assembleia foi agendada para 25/03/21, às 14h, para avaliação da semana, sobre o cumprimento ou não do protocolo pelas escolas e os rumos do movimento.
Lembrando que todas as denúncias devem ser encaminhadas para o e-mail do SEPE e/ou dos Conselhos de Educação, FUNDEB e CAE. Será criado uma canal de denúncia do SEPE.
conselhomunicipalsg@gmail.com
Aprovou- se a orientação de denunciar a falta de condições de retorno das unidades, ajudando na construção de dossiê para ser encaminhado as autoridades públicas e para servir de base para ações na justiça .A assembleia também aprovou, por unanimidade, moção de agradecimento A FFP/ Uerj por colocar nosso banner no jardim da Universidade, contribuindo com nossa campanha Chega de mortes.