quinta-feira, 18 de junho de 2020

Plenária virtual da rede municipal, inscreva-se para participar.

Companheir@s da rede municipal de São Gonçalo!

Plenária virtual da rede municipal: " Ensino Remoto e possível reabertura da Rede Municipal de São Gonçalo - Conjuntura Política Atual"


Conforme deliberada na reunião de direção realizada no dia 08 de junho de 2020, realizaremos no dia 25.06, às 17h, a plenária virtual da rede municipal para tratar assuntos e demandas pertinentes a esta rede, através do aplicativo do Google Meet.

Abaixo disponibilizamos o link para a inscrição, e para que isso ocorra de forma mais transparente possível foram criados alguns critérios imprescindíveis,  dentre eles que só serão validadas as inscrições dos profissionais que pertencem a Rede Municipal de São Gonçalo e da direção do Sepe .

Caso, algum servidor,  tenha dificuldade para preencher o formulário,  enviar um email para sepesg256@gmail.com. 


OBS: as inscrições serão aceitas , até às 14h do dia 24/06

Clique no link abaixo e preencha o formulário:
https://docs.google.com/forms/d/1G4vL9_iCfc76aHwzv92acDAnP4ZAY1yTuB0xaILyS4Q/edit


*Atenção!
Se você teve dificuldade no preenchimento do formulário acima, preencha o link abaixo. Algumas pessoas relataram problemas no preenchimento, então fechamos o anterior para preservar os dados de todos os inscritos, e abrimos um novo formulário. Clique no link e preencha corretamente, quando for enviar o contracheque, é necessário que faça o upload do arquivo, que deve ser em jpg, pdf ou imagem.
Caso ainda tenha dificuldade envie os dados direto para o email: sepesg256@gmail.com, com o contracheque em anexo. 

Participe!
O sindicato é seu.