sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Nota do Sepe sobre mudança do Seminário do COED que seria realizado neste sábado (dia 24/11)

Nota do SEPE RJ sobre a mudança do seminário sobre conjuntura e o COED do dia 24/11:
 
         A direção do Sepe RJ comunica o cancelamento do Seminário para discussão sobre diretrizes, conjuntura, educação e COED, marcado para este sábado, às 9h no Clube Municipal. Como neste mesmo dia será realizado o Seminário Educação e Resistência, na UERJ, a partir das 10h, com a participação de vários parceiros fundamentais para a nossa luta, como universidades públicas e movimentos sociais, optamos pela suspensão da programação anterior e pela participação neste evento da UERJ. 
        Assim, diante da conjuntura que nos impõe o máximo de unidade a respeito das reflexões e na construção de ações, a direção do sindicato decidiu se incorporar às discussões do seminário *"EDUCAÇÃO E RESISTÊNCIA: EXISTIMOS PORQUE EXISTIMOS"*, participando da mesa da manhã de conjuntura, com a presença da prof. Márcia Ramos, do MST Educação, e a Frente de Mulheres. 
 
          O evento será realizado neste sábado (dia 24/11), na capela ecumênica da  UERJ (Maracanã), às 10h. A partir das 14h, a assembleia da rede estadual acontecerá no CLUBE MUNICIPAL. Na segunda-feira (dia 26/11), às 18h, será realizada uma Plenária no Sepe Central, cuja pauta será a tirada de encaminhamentos para o COED.

FONTE: SEPE-RJ