quarta-feira, 24 de outubro de 2018

NOTA SOBRE O PROCESSO DE REPOSIÇÃO

            O SEPS/SG,  vem através desta, informar aos profissionais envolvidos no processo de reposição e também a SEMED que estamos seguindo as orientações firmadas no TAC, assinado no dia 16 de outubro de 2018, que diz em sua cláusula 19   que teremos 10 dias corridos a partir da assinatura do documento, para apresentarmos ao MPRJ as propostas de recomposição organizada pela categoria, mediada pelo SEPE junto a SEMED.
                Respeitando o acordo firmado no TAC, o SEPE convocou uma reunião com  comissão de reposição tirada na assembleia do dia 16 de outubro e esta se reuniu para traçar atividades e estratégias para o cumprimento do ano letivo de 2018. Lembrando que a reunião e as propostas de reposição foram pautadas e orientadas de acordo com a portaria 079/SEMED/2018.
                Queremos esclarecer que as escolas que não convocarem o Conselho Escolar para a apresentação dos projetos serão informadas ao MP e será cobrado da SEMED, pois se existe uma portaria em vigor ela precisa ser respeitada.
                Precisamos cumprir um prazo para a entrega dos projetos e qualquer coisa que impossibilite sua realização não será responsabilidade do SEPE e nem da categoria a qual representa, pois estamos cumprindo todos os acordos firmados junto ao MP.