sexta-feira, 10 de setembro de 2021

REDE MUNICIPAL

 ATENÇÃO REDE MUNICIPAL!

 DELIBERAÇÕES DA ASSEMBLEIA.

A categoria reunida em assembleia realizada no dia 09/09/2021, com início às 15:30, de forma online pela plataforma Zoom, após os informes, avaliações e propostas foram tiradas as seguintes deliberações:

  • Manutenção da campanha para denunciar o descumprimento do TAC - Outdoors, carro de som, cards, divulgação na mídia;
  • Carta ao prefeito solicitando audiência;
  • Cobrar auditoria no IPASG;
  • ATO nas redes sociais no dia 22 de setembro, aniversário da cidade. Acompanhe em nossas páginas para saber como participar e colaborar na luta pelo cumprimento do TAC.
  • Próxima assembleia dia 29/09/2021, às 16h com redução de carga horário no turno da tarde.    

Resumo do informes  com o secretário no dia 09/09/2021:

O SEPE participou de uma reunião com o Secretário de Educação, representantes dos movimentos  sociais e os vereadores Prof Josemar, Romário Régis e a vereadora Priscila Canedo, com a pauta Kits escolar, onde foi informado pelo secretário que na segunda quinzena de setembro os kits estarão chegando às escolas polos para serem distribuídos aos alunos. Serão dois kits (agosto e setembro) a princípio e daí em diante sempre dois kits por mês para compensar os meses de abril a dezembro.

O SEPE falou sobre alguns descontos de greve que ainda não foram ressarcidos e sobre registros na vida funcional, o secretário se colocou a disposição para nova reunião e garantiu que será resolvido o mais rápido possível. Então quem ainda não foi ressarcido favor enviar o contracheque.

Até a realização da próxima assembleia,  dia 29/09/2021 a direção do SEPE tentará se reunir com os secretários das pastas que tem responsabilidade,  direta,  no cumprimento do TAC e também com a presidente do IPASG.